1

Rolo de papel higiênico Chique!!!

A artista plástica Anastassia Elias utiliza rolos de papel higiênico para criar cenas em seu interior. O material de papelão que antes ia para o lixo ganha novo significado pelas mãos e tesoura da francesa.
                                                                              Fonte: Revista Galileu



3

Nós desejamos a você...

Recados para Orkut
Um ótimo final de semana!!!!!
1

Bebês no teatro - Uma ideia chique!!

Recados para Orkut


Como seu bebê se comportaria em uma peça de teatro? Se você ainda não descobriu, uma peça em cartaz no Sesc Ipiranga, em São Paulo, pode ser uma boa oportunidade. Em Geometria dos Sonhos, da La Casa Incierta (companhia espanhola referência quando o assunto é teatro para bebês), crianças e pais entram em uma instalação que tem o formato de um diamante. “O espetáculo não tem começo, meio e fim definidos, mas não é necessário. Afinal, o importante não é entender a arte, mas sim desfrutá-la”, diz Lucia Erceg, produtora da companhia.


Um defensor da arte para bebês, Luiz André Cherubini, um dos fundadores da Cia Sobrevento, diz que ainda há muita desconfiança em relação a esse tipo de teatro. Até o último domingo, a companhia esteve em cartaz na Mostra Internacional de Teatro para Bebês no Teatro Elis Regina em São Bernardo do Campo-SP. Uma das peças foi Bailarina, em que uma mãe ganha uma caixinha de música da filha. “As pessoas ficam curiosas e também muito desconfiadas. Mas os espetáculos mostram que os bebês se envolvem de verdade com o que está sendo narrado no palco. Eles se emocionam, dão risada." Além disso, as apresentações também são uma opção de passeio para quem tem filho pequeno, já que nem todos os lugares são apropriados ou tem estrutura para receber crianças. "Temos até espaço para carrinhos de bebê no teatro”, afirma Luiz.


recados orkut

                                                                                Fonte: Revista Crescer
1

Receitas de Mariazinha



Resolvi fazer um blog, produzido por Amanda Layouts, com as receitas da minha mãe. Vou postar algumas delícias que ela fazia. Achei o seu livro de receitas e me deu uma vontade enorme de homenageá-la. Façam uma visitinha!! Espero por vocês!!! Beijos!!!

http://receitasdemariazinha.blogspot.com
1

Um mimo chique para você!!!


Copie o link, abaixo e cole-o no seu navegador. É lindo!!!

http://flashfunpages.com/bees2.swf 

As abelhinhas, a meu pedido, farão um mimo com seu nome.

Escreva seu nome no retângulo.

Dê OK.

E depois clique na colméia.

Depois, me diga se gostou!!!

Beijos de mel 
0

Que publicidade!!!

7

Desenhos em 3D

Recebi por e-mail essas fotos fantásticas. Desenhos feitos com giz. nas calçadas e nos leitos das ruas.
As pessoas interagem e ficam surpresas!!!!





0

Mensagem para você

2

Arte nos Postes de energia. Invenção chique!


Empresa islandesa aposta em incríveis torres de energia


As torres de energia normalmente são postes simples, sem nenhum atrativo. Elas passam despercebidas na paisagem, afinal têm uma única função: sustentar cabos de alta-tensão. Mas a empresa islandesa Choi and Shine acha mais do que isso e por esse motivo criou um projeto que dá vida a essas peças tão comuns. Fazendo pequenas alterações na base de metal, é possível produzir verdadeiras obras de arte gigantes em formatos humanos.

                                                                                         Casa e Jardim
0

Olha que chique!!!!


"É a inauguração de mais um cantinho destinado a ajudar vocês, amigas artesãs que fazem decoupage e tem dificuldade de encontrar rótulos de qualidade para suas latinhas e caixas." Quem diz isso é a Amanda, inaugurando o seu novo cantinho:
http://rotulosecia.blogspot.com/
Sucesso Amanda!!! 
1

Amei a fotomontagem!!!!!!!

2

"Chic!" "Chik!" "Chique!"







Hummmmmm... Que delícia!!!! Imagine você entrando numa cafeteria e saboreando esses cafés...
Jogando conversa fora... Relaxando... Numa tarde chuvosa... Bem acompanhado(a)...

Existem lojas que vendem moldes para você criar esses desenhos nos cafés. Vou fazer uma pesquisa e conto onde encontrá-los. Enquanto isso... Procure uma cafeteria e saboreie!!!
0

Ser chique é, antes de tudo, ter bom senso

Boa postura e boas maneiras não podem ser compradas: a pessoa tem ou não tem.


À mesa

· Quando o prato chegar, coma no mesmo ritmo que os outros. É muito chato alguém ficar falando e, depois, fazer com que todo mundo o espere comer sozinho

· Não ataque o pão antes do prato ser servido. Vai parecer que você estava em jejum há mais de 48 horas

· Não fuce a travessa em busca do melhor pedaço. A mesma regra serve para as frutas. Nada de apalpá-las até escolher uma. Oras, você não está na feira!

· Jamais deixe comida no prato. É uma ofensa para a dona da casa

· Não beba com a boca cheia de comida

Na hora de dividir a conta

Hoje em dia é normalíssimo dividir as contas. Tanto entre jovens como entre adultos, homens ou mulheres. Cada um paga o seu e pronto. Pode-se também dividir a conta pelo número de casais. Mas, atenção: se o casal leva uma amiga extra, o certo é dividir a conta por pessoa, e o casal que levou a convidada paga três partes. A mesma regra vale para crianças.
Em situações embaraçosas


Percebeu que a pessoa ao seu lado está com o zíper aberto, alface presa no dente, chiclete grudado no cabelo ou cabelo desarrumado? O melhor a fazer é avisar. Antes deixá-la sem graça diante de apenas uma pessoa (no caso, você) do que deixá-la passar vergonha diante de todo mundo.

                                                                                         Bruna Menegueço
1

Bebês Chiques

glitters


5

"koisas" chiques

Um mundo de Paz.... Seria uma das grandes conquistas da Humanidade
  Final de semana nessa ilha!!!

Seychelles, uma nação-arquipélago formada por umas 115 ilhas no Oceano Índico, oferece quilômetros de praias de areia branca. Estas ilhas remotas são destino de milionários europeus que gastam milhares de euros em bangalôs chiques e ecológicos. Mas agora, as praias estão se abrindo para os simples mortais com dinheiro suficiente para bancar a viagem.
Esses luxos, realmente são pra quem pode né?? rsrsrs

Ser chique é ser feliz!!!! E com esse sorriso então... ( Dudu)
Ler um bom livro.
 Ser bailarina... Dançar ... Dançar... ( Victória)
 Comer muuuuito, mais muuuito chocolate!!!! Saborear cada pedacinho bem devagar...






2

Para refletir... - Andy Rooney


                                     Azaléas japonesas chiques e lindas!!!                                                 
0

A festa começa no hall


                                    Fotos Marcos Antonio Produção Camile Comandine

O hall é o abre-alas do apartamento: o primeiro lugar em que a visita pisa, antes mesmo de entrar. Por que não cuidar de sua decoração com o mesmo esmero que mereceram os outros ambientes? E, em dia de festa, use-o para deixar agrados para os convidados – tanto para a chegada quanto para a saída.

                                                                                               Casa e jardim
0

Coisas de menina - Olha que festa chique!!!


Enquanto a pequena aniversariante não tem idade para dar palpites em sua própria festa, a mãe tomou todo o cuidado para que a comemoração do seu segundo aninho tivesse o seu perfil.


Montada em rosa, amarelo, lilás e verde, a decoração foi baseada "em seus caprichos" e na vaidade da menina, já apaixonada por pintar as unhas, por bolsas, maquiagem, sapatos e vestidos.                                         
                                                                                  Revista Casa e cia
1

Mensagem mais do que chique!!!


"A sabedoria não se encontra no topo de nenhuma montanha, nem no último ano de um curso superior.
É num pequeno monte de areia do recreio do jardim infância que se pode aprender tudo o que é necessário saber na vida."

R. Fulghum

Mensagem enviada por Sofia do blog:http://sofipinta.blogspot.com/ 
1

Eternamente chique...

"Se você perder o amanhecer que fiz para você hoje, não tem importância. Eu farei outro amanhã."     
                                                                                  Recadinho de Deus
                                                                                   

0

Ser chique é uma questão de atitude


 Nunca o termo “chique” foi tão usado para qualificar pessoas como atualmente. A verdade é que ninguém é chique por decreto. E algumas boas coisas da vida, infelizmente, não estão a venda. Elegância é uma delas. Assim, para ser chique é preciso muito mais que uns guarda-roupas recheados de grifes importadas. Muito mais que um belo carro Alemão. O que faz uma pessoa chique, não é o que essa pessoa tem, mas a forma como ela se comporta.
Chique mesmo é quem fala baixo. Quem não procura chamar atenção com suas risadas muito altas, nem por seus imensos decotes. Mas que, sem querer, atrai todos os olhares, porque tem brilho próprio. Chique mesmo é quem é discreto, não faz perguntas inoportunas, nem procura saber o que não é da sua conta.
Chique mesmo é parar na faixa de pedestre e abominar a mania de jogar lixo na rua. Chique mesmo é dar bom dia ao porteiro do seu prédio e as pessoas que estão no elevador. É lembrar do aniversário dos amigos.
Chique mesmo é não se exceder nunca. Nem na bebida, nem na comida, nem na maneira de se vestir. Chique mesmo é olhar no olho do seu interlocutor. É “desligar o radar” quando estiverem sentados a mesa do restaurante, e prestar verdadeira atenção à sua companhia.

Chique mesmo é honrar a sua palavra. É ser grato a quem lhe ajuda, correto com quem você se relaciona e honesto nos seus negócios.
Chique mesmo é não fazer a menor questão de aparecer, mas ficar feliz ao ser prestigiado. Mas para ser chique, chique mesmo, você tem, antes de tudo, de se lembrar sempre do quanto que a vida é breve e de que vamos todos para o mesmo lugar. Portanto, não gaste sua energia com o que não tem valor, não desperdice as pessoas interessantes com quem se cruzar e não aceite, em hipótese alguma, fazer qualquer coisa que não lhe faça bem.
Porque, no final das contas, chique mesmo é ser feliz!

                                                                                                Gilka Aria
1

Essa mesinha é chiquérrima!!!!

Uma mesinha que ia para o lixo!!! Olha que luxo!!! Foi feita pela Eliane.
5

Geeente!!!! Olha essa poltrona coração!!!! Que chique!!!! Não dei os créditos!! Se souberem, me avisem!!!

1

Vai me dizer que isso não é chique?


Lembrança colorida

No final da festa ofereça um mimo para seus convidados. Não precisa ser nada muito caro ou elaborado. Aqui, velas comuns, mas coloridas, foram amarradas com fitinha de veludo e arrematadas com um ramo de alecrim. É uma forma simples e carinhosa de agradecer a presença de cada um.
                                                                       Casa e Jardim