1

O aquarismo é um hobby!!!


O que é aquarismo?

É a prática de criar peixes, plantas e outros organismos aquáticos, em recipientes de vidro, acrílico ou plástico, ou em tanques naturais ou artificiais para fim ornamental ou de estudo.
Abrace essa ideia!! Eles ornamentam a sua casa e transmitem uma sensação de tranquilidade e paz. 

Linuxer de Second

Eu tenho dois betas; um macho e uma fêmea. O macho chama-se Linuxer de Second e a fêmea, Penny.
Vocês podem não acreditar mas, eles interagem comigo e com o meu marido. Quando chegamos em casa, ficam pulando na água como estivessem chamando a nossa atenção! Verdade!!! 
Conversamos com eles e depois de um tempo, começam a se acalmar e voltam para as folhagens, onde gostam de ficar.

Penny

Estamos querendo fazer criação de Beta. Os meus peixes já estão se preparando para a procriação.
Quando a Penny começar a ter os filhotinhos, postarei as fotos. Eles ainda estão na fase do namoro.
Vamos ver o que irá acontecer!!!!

Um comentário:

  1. Oi Lúcia,
    Porque não vim aqui antes? rs
    Aprendi, Beta para mim é como o primeiro.
    Sempre associei a figura do Beta a ele.
    O que tomei conta durante uma obra era azul e vinho como o primeiro.
    Já ficando por aqui!
    Linuxer de 'Linux' sistema operacional?
    bjs

    ResponderExcluir

Ë muito bom receber seus comentários!!! Obrigada!!!