1

O caminho que escolhi foi o do amor...

"O caminho que eu escolhi foi o do amor.... Não importando as dores, as angústias, nem as decepções que terei de encarar. Escolhi ser verdadeira, escolhi que no meu caminho, o abraço seria apertado, o aperto de mão sincero, então, não estranhe a minha maneira de sorrir, de te desejar tanto bem... É que eu sou aquela pessoa que acredita no bem, que vive no bem e que anseia pelo bem. É assim que eu enxergo a vida e é assim que eu acredito que valha a pena viver..."
     
                                                                                                     Clarice Lispector


Um comentário:

  1. Que escolha de texto linda e muito verdadeira para o casal, que sejam sempre abençoados, abraços carinhosos

    ResponderExcluir

Ë muito bom receber seus comentários!!! Obrigada!!!