3

Você


Hoje, encontrei você!
Tão sozinha! Brotando... Úmida...
Queria trazê-la!!! Mas você se mostrava imponente! Firme!
Voltada para o sol!
Coragem me faltou!
Por que tirá-la da terra?
Não tem sentido!
Ela cresceu sozinha, sem ajuda!
Ali era a sua moradia.
Acreditei que você precisava de mim.
Queria levá-la para o aconchego do meu lar!
Mas, olhei pra você novamente e me deu a impressão que além do sol,
você, também, admirava o céu, que se apresentava na cor de azul celeste!
Por que privá-la desse espetáculo?
Vou deixá-la!
Admire essa natureza criada por Deus!!!
Até mais!!!

* A foto foi tirada na caminhada que fiz hoje.

3 comentários:

  1. Que meigo!!!
    Tão bom ler coisas assim, doces, carinhosas...
    Parabéns.
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida, muito fofo, tenha um lindo dia iluminado por Deus e quando puder me faça uma visita, beijinhos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga querida !
    Que delícia te receber lá no blog, amiga !
    Obrigada pela sua visitinha !!
    Te espero mais vezes !!
    Que linda poesia , Lúcia !
    Beijão
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir

Ë muito bom receber seus comentários!!! Obrigada!!!