2

Um selinho especial


Esse é o selinho que ganhei de presente da Zizi Santos,
 que recebeu da  Zilnete - Bina com Bina que ganhou da
Simone, junto, com  algumas  perguntas. Seria muito legal se vários Blogs participassem, uma forma carinhosa de nos conhecermos.


1 - O que você jantou ontem?
Eu apenas bebo chá com biscoitos no jantar.


2 - Qual sua flor preferida?
Eu sou apaixonada pelas tulipas.





3 - Qual o melhor presente que já recebeu?
Presentes materiais recebemos sempre em algumas festividades. Mas o melhor presente é ter conhecido o meu marido. Uma pessoa especial na minha vida!


4 - Com que pessoa viva ou morta ou imaginária convidar você gostaria de tomar uma xícara de café?

Eu gostaria de reencontrar os meus pais. Eles amavam uma xícara de café após o almoço e um bom papo. Saudades...

5- Qual bebida seria incapaz de tomar?

Cachaça, detesto!!!!

6 - Que música está ouvindo no momento?
No momento, estou ouvindo o The Spa. Um canal de músicas bem relaxantes. 

Agora, está tocando Days Gone By - Anne Trenning - Suite Tea

Eu gostaria de convidar todas as pessoas que passam por aqui a participarem dessa Tag!
Todas merecem esse selinho!!!
beijos
Lucia

Obrigada pelo carinho, Zizi Santos!!!
                                                       

2 comentários:

  1. Adorei ver tuas respostas e gostei de ver que tens disciplina:só chá e bolachas no jantar! beijos,chica e linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom, posso conhecer mais um pouquinho sobre você
    eu queria comer só chá com bolachas, mas me empanturro de comer, rs
    Tb gosto de tulipas, mas aqui não é tão fácil conseguir comprar
    Lucia, essa semana viajo, pode ser que eu desapareça um pouquinho d internet de novo
    mas eu volto!

    bj Zizi

    ResponderExcluir

Ë muito bom receber seus comentários!!! Obrigada!!!