8

Zentangle Craft Art no Facebook. Confira!!

                                                                        


6

Livres e Leves!!!


Arte by Lucia Haddad

5

Ouça sempre o seu coração...


Arte by Lucia Haddad
13

Várias Perspectivas

Você tem várias perspectivas em uma só figura.
 Isso acontece no Zentangle!
Observe!





Zentangle

Arte by Lucia Haddad

Este post participa da Mostra Arte Em Foco, do Blog Art & Casa, da Mari Rodrigues.

3

Uma arte que fascina!


O Zentangle torna-se envolvente e fascinante quando você o descobre.

Artes by Lucia Haddad

6

Zentangle na Páscoa


O Zentangle oferece tanto liberdade quanto desafio. Diferente de quebra-cabeças, palavras cruzadas e Sudoku, não existem respostas certas no Zentangle. É impossível falhar ao criar um Zentangle.   O Zentangle torna-se em uma experiência enriquecedora quando você descobre que pode criar "soluções" sem fim.


Arte by Lucia Haddad





4

Zentangle no EVA


Você sempre tem sucesso quando cria um Zentangle
Usando uma variedade de texturas, materiais, formas e a criatividade, cada Zentangle torna-se único.
Aventure-se!! 


Arte by Lucia Haddad
5

Curiosidades sobre os gatos


1. Caçam menos do que pensamos
Quando os gatos perambulam pela rua ou pela vizinhança, não costumam caçar roedores e outros animais pequenos na quantidade prevista. O estudo sugere que a vida doméstica ocasionou mudanças comportamentais nos gatos, que gradualmente perderam parte de seus instintos, como a caça. De fato, acredita-se que os gatos continuarão a levar uma vida estritamente doméstica.

2. Tentam evitar confrontos
Uma das observações mais interessantes do estudo revelou que os gatos possuem um complexo sistema de marcações e sinais para indicar a outros felinos que estão ou estiveram em um lugar, evitando confrontos diretos. Embora os pesquisadores tenham observado disputas e brigas ferozes entre os gatos, na maioria dos casos esse sistema de sinais odoríferos evitava conflitos.

3. Roubam comida de outras casas
Os gatos do estudo tinham um lar e estavam bem alimentados, no entanto, muitos deles perambulavam pela casa de outros gatos para explorar e, em alguns casos, roubar comida. Embora o estudo tenha determinado que a maioria dos gatos prefere evitar confrontos, ter mais alimento ao seu alcance parecia ser uma grande tentação durante os passeios diários dos bichanos.

4. Percorrem distâncias mais longas
Quando os gatos saem de casa, vivem aventuras e percorrem distâncias maiores do que seus donos imaginam. Por meio do localizador GPS, instalado em cada gato, os pesquisadores observaram que eles percorreram vários quilômetros, inclusive em longos passeios noturnos, e entravam até em lugares perigosos.

5. Usam diferentes miados e ronronados para se comunicar
Quanto ao relacionamento com os humanos, o estudo concluiu que os gatos desenvolveram miados e ronronados mais ou menos complexos para comunicar diferentes sensações. Existe um ronronado comum, cotidiano, para expressar satisfação ou tranquilidade, e outros menos frequentes, com velocidades e intensidades diferentes, que expressam interesse, curiosidade ou ansiedade.

Você já observou algum comportamento curioso em seu gato? Conte nos comentários.

Arte by Lucia Haddad
Fonte: animalplanet.discoverybrasil.uol.com.br
3

Feliz Dia da Mulher!!


"Eu sou mulher e decidi viver de escolhas, não de chances, optei por ser motivada e não manipulada, ser útil e não usada, me sobressair, não competir. Eu escolhi amor próprio e não autopiedade. Eu escolhi ouvir minha própria voz!"

Autor Desconhecido
Arte by Lucia Haddad
5

Inverno x Primavera

Primavera chegando e o inverno teima em continuar!!!

Em frente ao Parlamento

Parlamento

Parlamento

Rio congelado

Ao lado de casa

Parque perto de casa

Rua onde moro

Muita neve!!!

Fotos de Lucia Haddad