26

Guirlanda Em Novo Estilo


Eba!!!! 1 Projeto por mês!!!! Adoro!!!

Uma iniciativa maravilhosa da querida Bruxa!

E vamos lá!!!

Não é um projeto retirado do baú. Aquele que fica guardado por muito tempo.
Essa guirlanda foi feita para o Natal de 2014.

Fiz a guirlanda com as Maples Leaves, bolas, fitas e pinhas.
E ficou assim!


Eu adoro guirlandas e não queria retirá-la da parede de jeito nenhum, rsrsrsrsrs.
 Mas, tudo tem sua época.
Então, resolvi transformá-la.
Retirei as folhas, bolas e pinhas e coloquei umas florzinhas, fita de cetim marrom, uma fita de juta e pérolas.

Pronta!!!! E, continua na parede.


Ainda precisa de mais flores, só que eu não estou encontrando nas lojas, mas logo que eu as encontre, mostro pra vcs.

Indecisa!!!
Fita em cima ou fita do lado?


 Outras artes lindas aqui!!!!

26 comentários:

  1. Oi Lucia!
    Eu colocaria a fita em cima, mas dos 2 jeitos fica charmosa. Também sou fã de guirlandas e acho que elas merecem destaque o ano todo. Bom reaproveitamento - já te disse.
    Obrigada por participar novamente e obrigada pelo carinho na caverna também. Os peludinhos se adaptaram, pq agora eles não podem mais sair correndo qdo abre o portão e ganharam um local para explorar, pois qdo não estamos entrando ou saindo com o carro, o espaço fica aberto para o deleite deles rsrs.

    Atualizado.
    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal Lucia! Uma vez guilanda, sempre guilanda! Mas quem disse que temos que colocá-las somente no natal!? rss Sim é Natal,mas pode ser adorno!! Desculpa o trocadilho! O que importa amiga, é ser feliz!! Levando seu link! Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucia, é a Vi, ficou chic, inclusive a atualização que você fez.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucia,a sua guirlanda ficou bonita e delicada,assim você poderá usar o ano todo. Eu achei que com o laço para cima fica mais bonito.Bjss.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Que fofura!!!
    Linda!!!
    Eu gostei dos dois modos, mas a fita acho q. combina mais em cima. De lado achei mais alegre, mas em vez da fita mais flores ou algo diferente, kkkk, não sei...
    kakaka, tbém fiquei indecisa, kkkk
    Parabéns Lucia...linda!

    Já estou levando o link!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, quanto tempo sem te ver, saudades!
    Adorei a transformação da guirlanda, muito bem feita e linda, parabéns amiga! Achei melhor de lado, fica diferente e bonito ;-)
    Beijinhos e um maravilhoso finde!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  7. Que transformação bonita! Por mim, a fita fica em cima (mas é apenas a minha opinião).
    Beijinhos,
    Carina

    ResponderExcluir
  8. Também gosto muito de ver guirlandas decorando os ambientes, claro que com os temas certos, a sua ficou linda tanto com o tema natal quanto com o tema flores, acredito que quando incrementar ainda mais com as outras flores ficará ainda mais bela.. Gostei mais da fita do lado, hahah!! BjoO grande e um lindo fim de semana!!

    Att; Wesley Felício
    Made in Brazil Art e Artesanato

    ResponderExcluir
  9. Oi Lucia,
    Nossa essa guirlanda ficou linda,foi uma ótima ideia.
    Adorei a dica,vou faze-la também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Lucia, eu prefiro a fita em cima e quando você colocar mais flores vai ficar mais bonita ainda, bela transformação...
    Levei seu link...
    Bjuss e um ótimo final de semana...

    ResponderExcluir
  11. Oi Lucia!!
    Também gosto de guirlandas, ainda não tenho nenhuma para o ano todo. Minha irmã já "roubou", rs, uma que meu marido fez em madeira. Acho que terei que providenciar outra. Achei linda demais. E também na dúvida. O mais comum é laço em cima, então... ficamos sugestionadas, rs. Olha a votação aí em cima... ganhando, rs.
    Gtande beijo, vou atualizar seu link

    ResponderExcluir
  12. Lúcia, gostei muito da sua guirlanda, acho que prefiro com o laço para cima. Bjs

    ResponderExcluir
  13. OI Lúcia
    Amo guirlandas, preciso voltar a fazê-las para cada estação, acho que ficam charmosas ^^.
    Adorei sua reutilização, essas fitas estão lindas com as flores.Gostei delas na lateral ^^

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Reciclar é tudo de bom e ficou tri linda e chique!! bjs, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  15. As duas são lindas...bem elegantes!!!
    Belo projeto e bj amigo

    ResponderExcluir
  16. Oi,querida!
    Amo guirlandas!!! Essa ficou uma graça, como sempre,o bom gosto se faz presente... Acho o laço em cima mais bonito,mais clássico. .. Parabéns pela idéia!
    Um domingo feliz, beijinhos,Katia.

    ResponderExcluir
  17. Oi, Lúcia!
    Também gosto muito de guirlandas e pelo que sei elas têm o significado de boas vindas ou de proteção. Não tenho certeza, mas acho que na idade média era usada ao lado do brasão da família durante o ano todo. Tenho uma amiga de Campinas que usa o ano todo e disse que lá é comum usar dessa forma. Só não explicou o motivo.
    Minha sobrinha decorou o quarto da filha que vai chegar com uma guirlanda na porta com o nomezinho dela e a mensagem de boas vindas.
    Gostei mais do laço no alto e das cores que usou na última guirlanda.
    Obrigada por participar do aniversário do "Luz"!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  18. Lu tudo bem? ^^
    Adorei as guirlandas, ideia maravilhosa. Parabéns!

    Já atualizei o meu post com o seu link. Uma semana maravilhosa para você! Bjs
    www.artesanatoqueeuamo.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Lúcia.
    Estava linda antes, e continua linda transformada. Gosto do laço em cima mas fica bonita de qualquer jeito.
    Lindo domingo e uma abençoada semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  20. Oi Lúcia, linda guirlanda e fica bonita dos dois jeitos!
    Minha primeira participação no projeto e estou encantada com a criatividade das meninas!
    http://friendsforeverdecor.blogspot.com.br/
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  21. .

    Gostei muito do seu blog
    por isso vou segui-lo.
    Gostaria que você também
    seguisse o meu.

    Beijos.







    .

    ResponderExcluir
  22. Oi!! que ideia bacana assim da pra usar mais tempo!!!
    Obrigado pela visita e ja copiei teu link um beijo da Eliane

    ResponderExcluir
  23. Tb tenho uma paixão "secreta" por guirlandas e a sua ficou ótima.
    Levando seu link
    bjs
    Edi

    Lar de arteira

    ResponderExcluir
  24. Lucia,

    Tenho uma vontade enorme de fazer uma guirlanda.
    A sua ficou muito bacana.
    Muito legal esse projeto que, incentiva a fazer coisas lindas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Eu me curvo diante a criatividade que voces da arte tem.
    Uma adaptação perfeita e linda, parabéns.
    Meu terno abraço.

    ResponderExcluir

Ë muito bom receber seus comentários!!! Obrigada!!!