10

Como empreender após a aposentadoria


 Empreender não tem idade. Aposentadoria não é deixar de viver. Para manter-se alerta, as atividades relacionadas às artes, fazem com que a pessoa se torne ativa e criativa. Aposentar-se não é deixar de sonhar. Não é deixar de se relacionar. Muitas pessoas chegam à terceira idade com muitos medos, outras, necessitando recorrer a diversas atividades para que possam complementar a sua renda. Aí, que entra a realização de seus sonhos. Procurar algo que faça bem a você e que lhe dê lucro também. Eu tenho 61 anos. Sou professora aposentada e fonoaudióloga. Descobri as artes! E, hoje, efetivamente, comecei a vender as minhas peças.

Leiam tbm :
http://g1.globo.com/…/empresarios-dao-dicas-de-como-empreen…

 
Sou bem assim... rsrsrsrs
 
 


10 comentários:

  1. Assim é que vale, assim é que se fala! Boa sorte! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Lucinha,

    Nesta etapa da vida o melhor a fazer é buscar o que realmente traz prazer!
    Melhor ainda, quando entra um dinheiro, não é?
    Bela escolha! Bom para cachola e útil para o bolso.
    Vá em frente!

    Lindo dia!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Eu...aposentada...fui professora 35 anos e ainda não parei!
    Importa que nos sintamos bem felizes!!! Bj

    ResponderExcluir
  4. O saber com certeza não ocupa lugar ,nós seres humanos até morrermos estamos sempre a aprender e como diz Blaise Pascal "Ninguém é tão sábio que não tenha algo para aprender e nem tão tolo que não tenha algo para ensinar",beijinhos muitas felicidades

    ResponderExcluir
  5. Que show, Lucia!
    E eu te desejo todas as bênçãos do mundo!
    Pela sua foto, achei até que tivéssemos na mesma casa de idade, não sabia que já era aposentada. Penso como vc: toda tempo é tempo de recomeçar, de aprender, de criar, de viver. Idade é estado de espírito e embora o corpo envelheça, sempre é possível manter o espírito jovem e inovar.
    Parabéns! Gostei de ver sua marquinha nas bijus e tenho certeza que vc se sairá super bem. Que Deus a abençoe.
    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lucia


    Também acredito que idade seja um estado de espírito.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Bom dia Lucia!
    Vc está certíssima!
    Não devemos nos limitar devido a idade...para mim, é experiência.
    Lindas as suas peças.
    Sucesso!
    Estou passando para dizer que vc está no meu Top Comentarista! E tem um miminho para vc...
    Muito obrigada pelo seu carinho!
    Um super bjo!
    Top Comentarista Outubro/2015
    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. vc esta certa.. aposentar ñ é querer desistir de seus sonhos, faz tudo q vc que e goste, amei seu blog e adorei.. conhece ele no blog da Alessandra e já segui seu blog.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito bom o poster, é sempre tempo de frutificar. Amei as dicas aqui. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá, querida Lucia
    Que bom vc achar algo que lhe encante e lhe faz bem!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir

Ë muito bom receber seus comentários!!! Obrigada!!!