4

Ainda sobre moda...

 

Estilo Para Qualquer Idade
A alfaiataria é um estilo clássico, mas que nunca sai de moda. O uso de calças, blazers, bermudas e saias de alfaiataria combinadas com camisa social ou blusas de tecido compõem looks harmoniosos para situações mais formais. Para ocasiões mais informais, do dia a dia, peças de tecidos mais leves e confortáveis, bem como o uso de jeans e vestidos frescos sempre são excelentes alternativas.
Saias e calças flare com estampas ou cores vivas também são i...nteressantes para situações mais descontraídas. Vale também apostar em acessórios bem coloridos, calçados estilosos e outras peças diferenciadas, conferindo um up ao visual.
Dica: Cores neutras como o nude e preto sempre são coringas.
(http://www.bottero.net)

8

Mulher 60 no Facebook e no Instagran


 
Minha página no Face e no Instagran.
Conversamos sobre tudo!
Passe por !
 
 
Hoje, o assunto foi sobre moda.
 
Você sabia que os idosos correspondem a 10,8% da população brasileira? Com o aumento da expectativa de vida, esse público só tende a aumentar cada vez mais. É por isso que o mercado da moda para mulheres de terceira idade vem se ampliando. As mulheres contemporâneas da melhor idade, que são aquelas acima de 60 anos, estão se importando mais em criar composições charmosas e modernas. Além disso, preocupam-se cada vez mais com seu estilo de vida, com a sua saúde e, claro, com a aparência.
 

 
Conforto e Sofisticação
Mulheres na terceira idade prezam pelo conforto e estão corretíssimas ao fazer isso! É extremamente importante adquirir sapatos confeccionados com este propósito, tanto para evitar problemas nos pés e pernas quanto para amenizá-los. Tecidos macios e reforçados devem ser prioridade.
Sapatilhas podem ser opções confortáveis e adequadas para essas mulheres, pois são flexíveis e diminuem o impacto ao andar. Podem ser escolhidas estampas coloridas que traze...m um ar mais descontraído ao look.

www.bottero.net
8

Coração de Cacarecos

Um desafio que foi feito pela @vanypaulino no Instagran.
Vc tinha que fazer um coração, usando o que tivesse.
Eu usei sobras de bijus, pérolas, pedacinho de renda, letrinhas e cortiça.
Coloquei o coração em uma moldura e ficou assim!!!


Pensamento do Dia


                                                                                                         Padre Fábio de Melo

9

Work In Progress...

 
 
Mais uma pulseira sendo feita por aqui...
Adorando!!!!!!
 
 
Amigos,
 
Setembro chegou!!!!
Que ele seja harmonioso e com muitas conquistas.
É um mês de regeneração e de novas energias.
Vamos aproveitar cada dia desse mês maravilhoso!
Desejo a todos um feliz setembro!